segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crystal Head Vodka, The Pure Spirit



Você pode até não gostar de Vodka, mas se curte caveiras vai morrer de desejo por essa garrafa. E não pense que isso é “blasfêmia”, afinal, a empresa que a produz pensou primeiro no desenvolvimento da garrafa (que levou dois anos para ficar pronto) e só depois no misterioso conteúdo: ''The Spirit''!rs
A garrafa tem o formato de um crânio devido ao misterioso “achado arqueológico” de 13 caveiras de cristais ao redor do mundo, que intrigou os amigos Dan Aykroyd (o famosos ator que fez “Meu Primeiro Amor“, entre muitos outros filmes) e John Alexander – fundadores da marca Crystal Head.
Caveiras de cristais expostas, respectivamente, no Musée du quai Branly (Paris) e no British Museum (Londres)
Ninguém sabe direito de onde vieram as tai13 caveiras (uns dizem serem peças da era pré-colombiana, outros acreditam que as esculturas teriam sido feitas com tecnologia extraterrestre e ainda tem gente que diz que são obras modernas feitas na Alemanha), mas existe toda uma lenda ao redor delas – inclusive a de que, se as 13 caveiras fossem reunidas, elas teriam o poder de parar o mundo em 12 de dezembro de 2012, o “dia do juízo final” no calendário Maia. 
As histórias são muitas (as caveiras já foram até tema de um filme do Indiana Jones), mas segundo os donos da Vodka Crystal Head que acreditam que “as presenças sobrenaturais são uma forma de realidade tão válida quanto a nossa realidade normal”, ”as cabeças são pensadas ​​para oferecer poder espiritual e iluminação para aqueles que as possuem”.
Bom, então se você acredita em toda essa história e quer ter “poder espiritual”, tem um bom motivo para adquirir essa vodka, porém, se você não dá a mínima pra todo esse misticismo, também tá liberada para a comprar, já que as garrafas são muito legais e decoram de maneira super original o “cantinho da bebida” (bar, bandeja, carrinho) da sua casa.
Agora, se nada disso te convenceu, fique sabendo que a vodka que habita esse crânio é feita com água glacial do Canadá, destilada 4 vezes e não contém absolutamente nenhum aditivo – ou seja é pura pura e deve ser bem saborosa. Você e seus convidados merecem!

E você encontra aqui na JMatos Bebidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário