SERVIÇOS



Nossa equipe é formada por profissionais especializados, que te auxiliarão na escolha do produto, na quantidade e com a qualidade garantida.
Oferecemos os serviços de :

CONSIGNAÇÃO

O desperdício e a falta de planejamento com as bebidas pode ser um fator que pode prejudicar em muito seu evento, mas para solucionar essa questão e para a tranqüilidade dos anfitriões, oferecemos o serviço de consignação de bebidas. Fornecemos as bebidas totais de acordo com o número de convidados que planeja-se receber, e após evento o cliente recebe o relatório de consumo e paga somente o que realmente utilizou durante o evento.

CONSULTORIA
De acordo com o perfil de seu evento prestamos uma consultoria indicando os produtos mais adequados, a quantidade a ser consumida e orientado na harmonização de acordo com o seu cardápio. Dessa maneira o cliente recebe um atendimento personalizado e evita transtornos , pois não podem haver dúvidas e nem falta de orientação em um dia tão especial, o dia de seu evento.

DEGUSTAÇÃO
Para escolha do produto ideal para o seu evento, possuímos um espaço especialmente elaborado para realização da degustação. Onde, nossa equipe dará toda orientação necessária para a sua maior tranqüilidade e garantia de sucesso do evento.

CÁLCULO QUANTITATIVO
De acordo com o tipo de evento, data, clima, perfil e o número de convidados que estima-se receber, efetuamos um calculo quantitativo de consumo de bebidas para todo o período de sua celebração.

ENTREGA
Efetuamos entrega agendada dentro do horário comercial em toda grande São Paulo para sua tranqüilidade e comodidade sem custos. Para entregas fora do perímetro, consulte valores.

RETIRADA
Após seu evento, nossa equipe retira a mercadoria, realiza a contagem e encaminha um relatório de consumo. Também enviamos o saldo total, com os valores das mercadorias realmente consumidas e agendamos a data do acerto.

SOS

Caso haja necessidade de reposição de bebidas com urgência, não se preocupe, pois possuímos também o serviço de SOS. Efetuamos a reposição imediata das bebidas durante o evento, através do nosso plantão 24hs, basta ligar em nossa central de SOS. As bebidas utilizadas no SOS são mantidas com o mesmo preço das bebidas contratadas, consulte-nos sobre valores do serviço.