segunda-feira, 7 de novembro de 2011

8 tendências de make para noivas em 2012

Pele perfeita e fresca, olhos marcados. Foto: LV divulgação

Para nossas noivinhas em 2012, vamos falar um pouco das tendências de make de noiva para o verão e meses quentes de arrasar. Anote na agenda e leve isso ao seu profissional no dia da prova, assim não há chance de errar!

A temporada traz os anos 60 para os dias atuais, não só no cabelo, vestido de noiva, acessórios e decoração, mas também na maquiagem, já que o look completo deve estar em harmonia. A nova estação inspira leveza e romantismo, tudo a ver com o estilo retrô. A estação se resume em uma frase:simples e chic.

1. Na maquiagem, a pele deve ser perfeita, leve e fresca, bem preparada com primers, produtos de fixação e à prova d´água para aguentar o clima quente da estação.

Para uma pele perfeita como a de Natalie Portman em campanha para Dior, é preciso investir em um bom primer. Foto: divulgação

2. Para casamentos de dia, opte por cores opacas. À noite invista no contorno dos olhos mais marcado, podendo ter brilho, mas sem exageros.

3. As cores predominantes são coral e rosa claro, tanto nos lábios quanto nas maçãs do rosto.

Rosa nas bochechas e nos lábios. Foto: Fabricia Soares

4. O batom vermelho está com tudo, mas tem que fazer parte da personalidade da noiva e deve combinar com olhos suaves e blush neutro.

5. O delineador gatinho e os cílios postiços de canto, estão em alta sempre e alongam o olhar.

Idéia muito bacana para inspirar o make do grande dia! Foto: LV divulgação

6. Olhos bem esfumados em tons de marrom são uma ótima pedida para quem quer um “olhão” e não fica tão pesado quanto o preto.

Olhos esfumaçados com marrom e pouco brilho. Foto: Profilm

7. Os iluminadores em tons de pérola e dourado dão viço à pele e deixa um efeito lindo nas fotos.

8. Se a noiva não quiser levar o seu maquiador para a cerimônia e festa e quer se manter impecável todo o tempo, sempre peço para que tenham um kit sobrevivência de make e afins para retoque durante o casamento. Não que vá precisar de todos os itens, mas em um dia tão especial é sempre bom prevenir. Deixe sua cerimonialista responsável por cuidar da sua necessaire.

E não se esqueça: apesar das tendências, é o seu dia, então, escolha o look que mais gos
ta e que fica melhor para você, independente da estação!


Fonte: Zank You

Nenhum comentário:

Postar um comentário