sexta-feira, 16 de março de 2012

Drinks Exóticos: Inovar é preciso!


Cansada de saborear os drinks de forma tradicional? Então fique por dentro das receitas a seguir que ensinam novas maneiras de preparar e servir drinks deliciosos:
Picolé: Escolha sua fruta e sua bebida preferidas e misture-as em proporção de 3 copos de suco para 2 doses de álcool. Para decorar, adicione alguns pedaços de fruta dentro da mistura. Coloque o líquido em formas de picolé e insira os cabos. Depois de congelados é só curtir até derreter.
Melancia: Esse é para aqueles que gostam da fruta fresca. Compre uma melancia inteira, corte um buraco nela do tamanho do bico da sua bebida de preferência, derrame todo o líquido dentro e deixe na geladeira um dia antes de servir. O resultado será uma espécie de raspadinha com pedaços da fruta.
Jello Shots: Após misturar 500ml de água fervida com 2 caixas de gelatina em pó, adicione mais 300ml de água e 300ml de vodka. Depois de dispejar os liquidos em pequenas formas, coloque algumas cerejas e deixe na geladeira até ficarem duras. No final é puxar o cabo da fruta que a mistura sairá na sua mão.
Gummy Bears: Compre um pacote de Gummy Bears em qualquer mercado e despeje todo o conteúdo em uma travessa. Depois disso cubra essa camada com vodka e deixe na geladeira até que as balas absorvam bem o líquido. Depois de pronto é só comer com os amigos.
Caipicolé: Faça uma caipirinha normal com a sua fruta predileta. Depois de pronta escolha um picolé e coloque no copo como se fosse uma colher. Mexa e você terá uma mistura refrescante.
Todos bem divertidos e deliciosos! 
Saúde!


Fonte: Dose de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário