quinta-feira, 15 de março de 2012

Casamentos Reais: Amélie Inspiration - Natalie + Casey


Ideias Amelie
Natalie e Casey são um casal jovem e bonito que se inspiram no filme Amélie para o casamento. Adoramos a  forma como esta talentosa equipe de fornecedores trabalharam elementos do filme e reinventando-as como partes integrantes de um belo casamento não-tradicional. As cores intensas, gnomos, sobremesas,  fotos e a história de amor irrisório são vistos aqui. Um lindo sonho de Amelie! Espero que gostem!
casamento amelie salvar as fotos rasgadas data
E Save the Date? Tudo, ne?! Mas a inspiração de Amélie não estaria completa sem o  fantástico ''gnomo viajante''.Seu papel era representar a mesa de lua de mel, onde os amigos foram convidados a escrever notas para o casal de ler durante a lua de mel.  O máximo, não é?! Bon Voyage!
casamento amelie idéias gnome
idéias do casamento Amelie sapatos verdes do casamento
vermelho e verde amarelo buquê de casamento
Amamos esse buquê da  Ooh La La Designs, pois criaram esse lindo buquê utilizando elementos da rua, para reproduzir cenas de marcantes do filme. A harmonia fluiu lindamente com esses ornamentados com alcachofras + couve + Rosas + Cravos nesta buquê. E, claro, sapato do noivo também fez muito sucesso, o famoso All Star Converse Vermelho foi uma atração a parte!
casamento véu vermelho cabelo
casamento véu vermelho cabelo
Sim, esse casal adoravel existe na vida real - eles não lindos?!
amelie casamento bar de bebidas
Nos simplesmente amamos essa mesa de bar  Night Owl ProductionsÉ um bar de champanhe ornamentado com vários licores,  sucos de frutas, xarope , fatias de frutas para os convidados elaborarem seus próprios drinks...Humn...! Simples e Lindo!!!
amelie casamento bar de bebidas
amelie luz verde
amelie casamento bar de bebidas
Esse  são os encantadores convites da empresa Mintwich Design .
convites de casamento Amelie francês
casamento amelie tabela decoração vermelha
casamento amelie tabela decoração vermelha
Fotos desempenharam um papel tão importante no filme, então os noivos pediram aos convidados para enviar uma foto junto com seu cartão de RSVP. Eles, então, cortaram as fotos em vários pedaçinhos e colaram juntos, como no filme e foi assim que os convidados encontravam seus lugares! Divertido, né?!
amelie rasgado fotos de casamento decoração da tabela
sobremesa amelie tabela Crème Brûlée
casamento bolas bolo billy
Nós todos sabemos  Amélie amava framboesas por serem  divertidas para comer - e, claro, crème brûlée!
bolo de casamento billy bolas Crème Brûlée
noiva confetti
Graças a  Jakfoto Films  foi possível capturar a emoção e  energia desse grande dia...
Parabéns a todos os fornecedores envolvidos que transformaram um sonho lúdico em pura realidade!
Fornecedores:
Fotografia: Melissa Munding Photography // Mesa de Bar: Night Owl Productions // Hair stylist:Rebecca Leigh Weddings // wedding + floral design: Ooh La La Designs // Convites: Mintwich Design // Cake designer: Patty’s Cakes and Desserts // Crème brûlée: Pastry Chef Jessica Younghans // Arranjo de Cabelo: Pixel and Hank // Acervo Retrô: Pollen Arts // Rodovia: Santiago Park in Santa Ana, CA // Vídeo: Jakfoto Films // Maquiagem: Bellissima Beauty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário