segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dia da Grinalda

'Dia da Grinalda' reúne noivas em salão de São Paulo


JULIANA CREM

O evento itinerante batizado de "Dia da Grinalda" reúne noivas no Salão 1838, no bairro dos Jardins, na capital paulista, conta Monica Oliveira, responsável pelo departamento de noivas do estabelecimento.

Idealizado pela designer de joias Rosana Negrão há quatro anos, o "Dia da Grinalda" acontece periodicamente em diversos locais de São Paulo (SP): "adequamos o evento a um perfil de noivas e convidamos parceiros para que elas tenham a possibilidade de conhecer diversos produtos e serviços", contou Rosana, que já realizou o evento em seu próprio ateliê.

E as noivas só encontram vantagens nestes encontros, uma vez que cada parceiro oferece descontos e brindes especiais para as participantes. "Geralmente as empresas possuem um mailing de noivas e selecionamos algumas de acordo com a data do casamento e fornecedores que ela ainda não contratou. Elas são convidadas e agendamos um horário para cada noiva para podermos dar atenção exclusiva para cada uma. Elas podem fazer teste de cabelo e maquiagem, provar a grinalda, entrar no clima do casamento", contou Mônica.

"Presto uma consultoria de estilo e imagem para o uso de joias e grinaldas de acordo com o tom de pele, cor e tipo do vestido, horário do casamento, tamanho da noiva e do seu orçamento. É um trabalho conceito, porque não apenas vendemos e alugamos grinaldas em joia e semijoia, como damos um suporte às noivas", explicou Rosana Negrão, que está no mercado de casamentos há sete anos.

Para a edição do Salão 1838, o "Dia da Grinalda" conta com a parceria de Rosana Negrão, JMatos Bebidas, D'Gallan entre outros parceiros

Quem quiser saber sobre as próximas edições do evento itinerante pode telefonar para o ateliê de Rosana Negrão:
(11) 2165-8188.
Adaptação: JMatos Bebidas

Fonte: vilamulher.terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário