terça-feira, 4 de setembro de 2012

Casamentos Reais: Tara + Ryker, tema Coração.


saltos coração


Casamento Tara + Ryker está cheio de rosas, vermelhos, corações + lotes de brilhos, então eu não poderia pensar de um casamento mais perfeito! Eu amo essa Tara (que funciona como um editor da  TresSugar ) usado Pinterest para sua pesquisa, inspiração e idéias DIY. Você pode ver  suas placas aqui  (você sabia GWS está no Pinterest? Siga-nos  aqui ). Um recurso tão grande para casais planejando seu casamento! Ela então foi capaz de enviar suas idéias para seus planejadores para os tablescapes, aparência geral, e arranjos florais. Ela também enviou um para suas damas de honra ea mãe da menina de flor para ajudá-los a escolher os seus vestidos - e ela tinha uma placa de mostrar seu maquiador que olhar que ela estava indo para.
De Tara, " Quando eu tinha uma boa idéia do que eu queria que o casamento em geral parecem ser no início, a maioria das pessoas me olhavam como se eu fosse louco quando eu disse que imaginou lotes de rosa quente e vermelho, corações, glitter, ouro e listras cinza e branco. Mas com a Smog Shoppe 's vintage, industrial, configuração suculenta cheia de amadurecimento as coisas, eu acho que a minha garota, Kate Spade visão-esque veio a vida como diversão e adulto . "E eu não poderia concordar mais! Agradecemos muito a Michèle M. Waite  para o + fotos para a dupla de super criativo Co. evento Carter e Cook  para o projeto de planejamento + do dia!
coração série do convite de casamento
vermelho e rosa bouquet
óculos de sol vermelhos coração
Cada pequeno detalhe para o seu casamento era sobre eles! De Tara, Nós demos a nossa festa de casamento de um esquema de cores e deixá-los todos pegar suas roupas (sem vestidos ou ternos de correspondência), minhas madrinhas realizado balões de coração, em vez de buquês, os padrinhos usava pinos sequin coração em vez de boutonnieres, e eu usava uma tiara em vez de um véu (para grande desgosto da minha mãe). Nós escolhemos o Kogi caminhão churrasco como nosso fornecedor porque estamos sempre falando a respeito a todos nós sabemos, e nós realmente queria compartilhar isso com nossos entes queridos. E muitos dos nossos hóspedes que foi a comida melhor casamento que já tive! Uma vez que nenhum de nós somos grandes fãs de bolo, optamos por fazer donuts de um hole-in-the-wall loja de rosquinhas em seu lugar. Ele também foi um enorme sucesso (e barato!). Os favores de refrigerante eram de uma loja de refrigerante onde meu marido eu freqüente em Pasadena, e eles incluíram o meu favorito, um refrigerante creme de morango, e sua cerveja favorita.
Eu pintados à mão a arte para o salvar as datas, e meu marido e eu passamos uma boa quantidade de tempo escolhendo nossas canções favoritas para a lista de música. Também tinha o original Willy Wonka jogar na tela grande durante o jantar, já que é um dos nossos filmes mais-queridos. Mesmo os adereços Photo Booth foram personalizados, com bandeiras canadenses desde o meu marido canadenses, adereços de Harry Potter (um de nossos filmes favoritos), e chapéus pegou de Chinatown, em São Francisco (onde vivemos). E para homenagear os nossos avós tivemos buquês de mini para os nossos avós, e banda do meu marido casamento foi o anel de seu falecido avô materno de casamento .
vermelho e rosa bouquet
noivo, guarda-chuva
vermelho sequin boutonniere
primeiro olhar
Momento mais memorável de seu dia do casamento?  
Nosso primeiro olhar! Foi tão emocional e tão cheio de amor, eu nunca vou esquecer o rosto com lágrimas de meu marido quando ele me viu. Foi muito especial para ter um momento de tranquilidade para nós (bem, eo fotógrafo!) Antes de todas as loucuras do casamento, e mesmo a chuva derramando não nos impedir de desfrutar de uns aos outros e ser tão animado que estava realmente acontecendo . Realmente foi a calma antes da tempestade, trocadilhos, e um bom lembrete de que o dia estava prestes a começar esta loucura, aventura, diversão romântico com o amor da minha vida, e aproveitar cada segundo dela.
noiva e do noivo, guarda-chuvas
noiva e do noivo, guarda-chuvas
noiva e do noivo, guarda-chuvas
noiva e do noivo, guarda-chuvas
noiva e do noivo, guarda-chuvas
noiva e do noivo
balões vermelhos coração
O que uma festa de casamento divertido! Amo os balões de coração e os ban.do corações vermelhos sequin para ataques do tipo. Totalmente de acordo sobre o olhar - super Kate Spade-esque :)
flor menina de vestido rosa
groomsmen em meias vermelhas
Wedding Shoppe poluição
Wedding Shoppe poluição
dama de honra com o balão vermelho do coração
Música-
Processional: "Up", canção tema do filme para festa de casamento + noivo, "Someone Like You", de Van Morrison para a caminhada de noiva
Recessional: "All You Need Is Love", dos Beatles
First Dance: "tomando-o comigo" por Mindy Smith e Daniel Tashian
recepção shoppe poluição
Favores: eu escrevi mão de agradecimento em corações de papel vermelho (Etsy vendedor Designs Eclat ), em seguida, fez um buraco em cada um deles muito antes do casamento. Desde que nós não conseguimos os refrigerantes em até dois dias antes do grande dia, a noite antes do casamento nossos amigos e familiares ajudaram a colocá-los juntos, usando fio de padeiro (a partir de  gráficos Bigode ) para amarrar as palhas listradas para os refrigerantes.
ouro toalha de mesa de lantejoulas, garrafas de refrigerante antigos
centerpieces vermelho e rosa
polaroid livro de visitas
Atribuições da tabela: Criei uma conta Instagram privado, onde eu coloquei fotos engraçadas, velho, e constrangedor de todos os convidados do Facebook e, em seguida, eles tinham transformado em cartões de Printstagram . Então eu escrevi seus nomes e atribuições de mesa em cada um. Eu pintadas corações de madeira, em seguida, quente colou-a mini ímãs (Etsy vendedor buyjust5supply ) para fazer ímãs de coração que os convidados podem levar para casa com seus cartões de fotos. Em seguida, os ímãs realizou os cartões do lugar em quadros magnéticos da Ikea.
Wedding Shoppe poluição
casamento do coração
casamento do coração
Vídeos de fundo: Willy Wonka & the Chocolate Factory, dançando montagem de vídeo de A Dança do Flash
casamento sobremesas filhós
Wedding Shoppe poluição
Algum conselho para aqueles que planejam agora? 
Use planejadores. Use Pinterest para reunir idéias e inspiração, qualquer coisa que você não pode fazer-se comprar de Etsy, e pedir que seus planejadores ou outras noivas que você conhece para recomendações sobre vendedores.Mantenha-se em constante comunicação com todos, para que as coisas não caem nas rachaduras. Relaxe no dias que antecederam e no dia do casamento, algumas coisas (como sendo o único dia em novembro que derramou chuva em Los Angeles) estão fora de seu controle. Você não pode fazer tudo, para escolher você enfrenta. Será que os projetos de DIY que você pode, mas não matar mais de tentar fazer tudo. Havia alguns projetos que eu queria fazer, mas decidiu que só não valeu a pena o esforço, então eu comprei ou já fez como os travesseiros coração, ou eu apenas deixá-los ir. Outros projetos (como os cartões de menu e as praças de mesa listradas de tecido) Eu delegados aos amigos úteis e familiares, que também eram tão incrível ao longo do caminho, oferecendo seu tempo, dinheiro e esforços para ajudar de qualquer maneira que podiam. Nós não poderíamos ter feito isso sem o seu amor e apoio.
Gastar o dinheiro em partes que são mais importantes para você e seu marido, e economizar os detalhes que você não se importam tanto sobre. Eu amava o meu antigo anel de noivado, e eu não queria uma banda caro que tiraria dela. Então eu comprei um anel de casamento fora Etsy que foi inferior a R $ 100. Desde a nossa comida era casual e confuso, que não queria gastar muito em super agradável china e guardanapos de linho, por isso fomos com placas de bambu descartáveis ​​e talheres e guardanapos da Ikea. E nós não sentir vontade de passar um monte de produtos de papel, portanto, Saltado os programas e uma das minhas damas de honra fez os menus. Mas passado um pouco mais para ter a roupa de lantejoulas, flores incríveis (juntos por nossos planejadores maravilhosas), eo tecido cinza e branco listrado para as mesas (que tinha levado meses para encontrar) - e os splurges foram pena!
Todos os fornecedores com que trabalhamos foram incrivelmente divertido, simpático, e apenas incrivelmente talentoso. É tão importante trabalhar com pessoas que não são apenas bom em seu trabalho, mas são agradáveis ​​de se trabalhar. DJ Flo, Phoebe de Beleza Fiore, a equipe SmogShoppe inteira, Lori de Papel e Linha, Terence e Tyler de Photobox, Luisana de Kogi, eo incrível Michéle Waite foi acima e além de fazer o nosso dia incrível. Mesmo os vendedores de Etsy excedeu as minhas expectativas com sua bondade, eficiência e qualidade. E eu quero dar um grande obrigado aos nossos planejadores Heather Cook e Ashlyn Carter, seu trabalho levando até o casamento foi inestimável, mas onde eles realmente brilhou foi o dia de. Nós não precisa se preocupar com uma única coisa e tudo fluiu tão bem graças a eles. Eu não posso agradecê-los o suficiente!
Agradecemos muito a Tara + Ryker por compartilhar seu lindo + pessoal + casamento super divertido com a gente! E se você gosta do olhar + sensação de seu casamento, fique atento - criamos um guia de compra divertido para que você possa dar uma olhada coração semelhante preenchido para o seu dia!
fornecedores:
fotografia: Michèle M. Waite / local /: Smog Shoppe / organizador de eventos / + design floral: Carter e Cook evento Co.vestido / / casamento: Priscilla of Boston / / apliques: Jennifer Behr  e ban.do / / sapatos: Kate Spade / / vestidos de dama de honra: H & M e Rachel por Rachel Roy / / Maquiagem: Phoebe de Beleza Fiore  / noivo / terno: terno J.Lindeberg e colete, Dsquared2 camisa, gravata Howe, e meias Paul Smith e sapatos / / convites + bens de papel : Minha pintura em aquarela foi usado como salvar a imagem data e, em seguida, colocar juntos por Papel e Tópico .Os convites foram por Olá Sorte! / / catering: Kogi BBQ / cake /: Doughnuts de Donut King / / music: DJ Flo de KIK Entretenimento / / photobooth: Photobox LA / / coração almofadas para Photo Booth: jeezejulia / / atribuições de mesa fotos : Printstagram / ​​/ poster livro de visitas: vendedor Etsy PERSONALIZEDprints / favores / soda: Foguete Fizz Lojas Soda Pop e Candy, Pasadena / / pratos e talheres: Bambu / / Vasos com flores: Ikea / tecidos / listrada em tabelas: Sedas Internacionais e lã  em Los Angeles / / anel: anel de noivado de Lang Antiguidades e Jóias Estate em San Francisco, banda de casamento do vendedor Etsy Seashores  / / aluguel: Aluguer partido clássico / / sequin roupas de cama: La Tavola Linho sparklers / coração /: Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário