terça-feira, 3 de julho de 2012

Casamentos Reais: Brooke + Manny - Mississippi Blues



Estamos super animados em compartilhar hoje esse casamento lindo com vocês! Fotografado por Clayton Austin, ele sempre consegue captar o dia como ninguém. Brooke + Manny se casaram em Mississippi e foram inspirados pela ressalto do espírito de Delta do Mississipi e do embalo do  Blues - tornando  o lugar casamento algo surreal! Eles se casaram no Shack Up Inn A em Mississippi. Parabéns Brooke + Manny!
barraco de casamento pousada
casamento de blues
programa de casamento em uma vara
flor no cabelo
flor azul no cabelo
sinais antigos em cerimônia de casamento
capela Juke Joint
cerimônia de casamento em um estaleiro de sucata vindima
Qual foi o momento mais memorável do dia do seu casamento? Foi minha entrada ao som da capela do grupo Etta James com a musica "At Last". Eu senti como se estivesse sonhando.
da fotografia do casamento clayton austin
clayton casamento fotos austin
românticos fotos do casamento
barbeiro recepção loja
cadeira de barbeiro na recepção
blues no casamento
noiva e do noivo em uma cabine de jantar
Algum conselho para quem planeja se casar agora? Seja legalmente casado antes de seu casamento. Ele reduz o stress e permite-lhe concentrar-se na própria celebração. Além disso, tenha cuidado ao  escolher os seus convidados e mantenha a lista limitada. Eu amei o nosso ambiente íntimo e  o nosso grupo de 50 pessoas, somente VIPs. E só tenho a acrescentar que Clayton é o melhor fotógrafo de casamento! 
Fornecedores: Local: The Shack Up Inn , Clarksdale, Fotógrafo: Clayton Austin Vestido de Noiva: Diva by Design, e meu alfaiate fantástico, Best Bridal Sva , VA vestido de dama de honra: Cada menina escolheu seu próprio vestido e chapéu. Minha única instrução era a cor. Apliques: Minha peruca foi feito sob medida por Presumptuous Me noivo Suit: Ternos Santee, Los Angeles, CA Projeto de Eventos, Flores + de Planejamento: Southern Event Planners, Memphis, TN / Convites e Papelaria: The Blus Ash (dirigido por Donia Simmons em Lexington, KY Catering): Cindy Catering Krag , Collierville, TN Música: Don Harringon em Viola (Fairfax, VA), Singers Reco Hight Acappella (Franklin, TN), Terry "Harmonica" Bean e Blues Band (Pontotoc, MS)

Fonte: Green Weds

Nenhum comentário:

Postar um comentário