terça-feira, 19 de junho de 2012

Casamentos Reais: Amor in Natura - Brooke + Jason


noiva e do noivo por lareira antiga
As coisas mais importantes Brooke + Jason em seu casamento era  manter tudo relaxado, confortável, e fiel ao estilo pessoal deles. Eles se consideram muito tranquilos e  despreocupado por isso foi importante criar essa mesma atmosfera para seus convidados. Brooke + Jason eram amigos cerca de 8 anos antes que eles começaram a namorar, mas após 2008, tornaram-se inseparáveis. Como qualquer casal, eles lutaram com seus altos e baixos, mas isso é que  os torna ainda mais forte como um casal. Em 2010, Jason foi diagnosticado com uma forma rara de câncer e fase da recuperação é o que fortificou o vínculo que os dois compartilham hoje - ele agora esta a quase 2 anos sem livre desse câncer! Como eles já tiveram sua quota de momentos graves e intensos, eles realmente queriam adoptar uma abordagem mais leve e divertido para o planejamento do casamento, que é claro que adoramos! Muito obrigado a Brooke + Jason por nos deixar compartilhar sua bela historia e muito obrigado também a Ellie Grover pelas fotos lindas.
amarrar o convite nó
rendas até sapatos de noiva Bootie

Perguntamos a Brooke, qual foi a melhor maneira de transmitir o seu estilo pessoal através de seu casamento e como sua melhor amiga e dama de honra pode contribuir tanto com esse grande dia? E ela respondeu: Tive muita sorte, Emily Baker foi a mente criativa , e ao lado do super talentoso Werts Whitney , pegou o nosso sonho e fez dele uma realidade. Vamos ser honestos - Eu estive secretamente planejando meu casamento com Emily por ANOS! Minha visão geral era rústico e acolhedor, com muita cor. Eu usei referencias da Free People e muitos catálogos de inspiração, ao tentar incorporar um toque amadeirado-boêmio, aproveitando a beleza natural da Colina União Inn . Encorajamos todos os nossos fornecedores de produzirem experimentalmente e para pensarem fora da caixa. Claire de Poppy Stone Floral Couture realmente ficou enlouquecida com nossas idéias malucas. O buquê, por exemplo, consistia não apenas em flores, mas também de uma couve roxa e kumquats - Eu diria que  "único" é um eufemismo vasto.
damas de honra que não combinam

Eu sou uma amante da moda e todas as coisas vintage, por isso era importante incorporar o meu gosto pessoal não só na decoração, mas também no meu guarda-roupa. Meus amigos me conhecem como já por um estilo vintage, espírito amoroso e despreocupado que não se coíbe de ser aventureiro. Eu queria que o nosso dia do casamento refletisse exatamente isso. Aos meus olhos, não poderiam faltar os meus amados acessórios e jóias que são minha marca registrada. Optei por meu cinto favorito vintage, minha delicada faixa de cabelo,  e o ponto alto da produção meu lindo colar Anthropologie que exige para todas minhas amigas.
Eu amo turquesa, então eu tinha minhas damas de honra vestidas com tons neutros, como creme e marrom e um lindo colar pop  turquesa para combinar com o meu colar. Cada dama usava pelo menos um item do meu próprio guarda-roupa (ou o meu presente - um medalhão vintage); para nos fazer sentir mais ligadas nesse nosso dia especial. Escolhi cada uma das roupas das damas de honra, selecionei  e provei individualmente cada look para garantir que eles eram confortáveis. Com três damas de honra grávidas (sim, três!) E um Oficiante grávida - o conforto era um imperativo.
groomsmen em suspensórios
noiva vestindo cinto e halo
primeiro olhar
bouquet amarelo
noivo vestindo suspensórios
noiva e noivo
xadrez noiva vestida
xadrez noiva vestida
rendas até saltos Bootie
boutonniere pena, noiva do halo
celeiro casa velha
Sério, como são adoráveis essas ​​menininhas! Perfeitas, apenas com seus chapéus divertidos essas flores grandes!
damas de honra júnior com flores de papel gigantes
Procissão: Pais e Avós: This Years Love – David Gray; Festa: Pachelbel's Cannon in D; Bride: Wagner’s Here Comes the Bride
Entrada: Here Comes the Sun - Beatles
Primeira  Dança: Couro e Lace - Stevie Nicks e Don Henley
azul pedreiro boiões
cerimônia de celeiro
cerimônia de celeiro
O aspecto mais marcante do dia foi, a cerimônia. Nosso querido amigo, Corri Chadwick, escreveu o roteiro mais bonito - ficamos absolutamente chocado. As pessoas riram e choraram, mas o nosso destaque foi aceitar o outro como marido e mulher. Em vez de dizer o tradicional "eu aceito", para surpreender o meu noivo e dizer "yuuuuuup", após a frase cunhada de um dos nossos programas de televisão favoritos, Storage Wars . Ele, por sua vez, ele respondeu a mesma. A multidão caiu na gargalhada e nenhum de nós nunca vai esquecê-lo.Nosso objetivo de manter as coisas leves e diversão foi realizado - um reflexo genuíno da nossa relação.
cerimônia de celeiro
cerimônia de celeiro
noiva e noivo
noiva e noivo
festa de casamento
sala de estar
madeira livro de visitas coto
rocha Escot cartão
Por Emily e sua equipe serem muito talentosos, eu recebia positivamente a chance de ajudá-los nas tarefas de bricolage para dar o nosso dia uma sensação caseira. Elementos artesanais são muito mais pessoais e significativo.Tudo começou com os convites, que foram ilustrados por minha  prima, Rachel. Eu queria que eles fossem leve e divertido, e ela acertou em cheio!
Todas as pedras usadas para cartões de escolta foram escolhidos a dedo por Jason do nosso lugar preferido ao longo do Rio Sacramento. Pintamos e envolveu-los com barbante. Nós também construímos e pintado toda a nossa sinalização direcional. Jason é um empreiteiro, então nós colocamos  pedaços de madeira de sobras e fizemos bom uso! Era importante que ele se sentisse como se ele fosse parte do planejamento também. Usando a madeira sobra, fiz os blocos de fotografias utilizadas como decoração para a mesa de cookie. Naturalmente a no mercado a venda, mas  eu mesma desenvolvi para o meu próprio casamento!
recepção rústico
carregador fatia madeira
números da tabela florais monograma
números da tabela florais monograma
barra de sobremesa, decoração corda
Emily e sua equipe fizeram guirlandas de fios em cima da mesa de cookie, usando o Garland Fio DIY como inspiração! E para adicionar um pouco de estilo e um toque de cor, tivemos guardanapos feitos de tecido, incompatíveis, em seguida, enrolou-as com fios e cordéis. A mesa principal foi um dos projetos secretos de Emily. Ela origem personalizado madeira coto carregadores no Etsy, belíssimas placas de turquesa Antrhopologie, óculos amarelos cortados do mercado mundial, e até mesmo usadas cadeiras vintage em cores favoritas da noiva (vermelho e aqua) para a noiva e os assentos do noivo. Meus cordéis embrulhados em cartões do lugar de rock eram o toque final!
Ela e sua equipe também surpreenderam Jason com um uísque e cigar bar, completo com um lindo luminoso em formato de "W" (de Wade, o nosso sobrenome). Por último, para adicionar um toque pessoal as damas de honra, eu fiz para cada um de nós, fios de corda encerada coloridos pendurados como cabides para  pendurar nossos vestidos. Eu pensei que seria especial para adicionar um elemento a mão, pois alem de serem super fáceis de fazer, saiu muito bonito.
área de bar, decoração corda
recepção rutic
primeira dança
Veja o maravilhoso filme pelo Rain Studios  !
Se eu fosse dar conselhos para as noivas, eu gostaria de sugerir duas coisas. Primeiro: Escolherem um grande fotógrafo! Ellie Grover capturou o  nosso evento absolutamente impecável.Honestamente, eu não poderia estar mais satisfeita e vou apreciar as fotos para sempre. Ela é um gênio por trás da lente! Segundo: eu gostaria de sugerir permanecer fiel a si mesmo e infundir suas personalidades únicas em seu evento. Eu diria que o maior elogio que recebi foi que nossa festa nos refletiu em cada detalhe. Eu não acho que há muito mais o que pedir no dia do seu casamento. Apenas aproveite! :)
Fotografia: Ellie Grover // Local: Union Hill Inn in Sonora, CA // design event + produção: Whitney Werts + Emily Baker Creative // Video: Rain Studios // Flores: PoppyStone Floral Couture // Buffer + cookie bar: Lila & Sage // Mesas: La Tavola Fine Linens // custom napkins: Once Again // Música:  Eric Hart // reception music: DJ Sol // Vestido de Noiva: Amy Kuschel // Acessorios Noiva: Anthropologie // brides belt: vintage // brides halo: Untamed Petals// Sapatos noivaRuche // Cabelo + Maquiagem: Annie Baker + Erika Jones // Traje Noivo: Macy’s & Banana Republic // Sapato Noivo: Dexter // Suspensórios: Treborirol // Papelaria: Illustrations by Rachel Lane e layout design by Emily Baker Creative // rentals: Milk Glass // Transporte: Link Line Charter // foto blocos, cabides, placas de sinalização, pedras decoradas: feitos a mão pela noiva, Brooke
Fonte: Green Weds

Nenhum comentário:

Postar um comentário