terça-feira, 29 de maio de 2012

C. Reais - Ranch Summer Games: Vanessa + Calvin


summer camp wedding signs
Memorial Day Weekend marca o início do verão europeu e com o início da estação chega a  edição de verão de Martha Stewart Weddings! Um luxo!!!         Hoje estamos compartilhando um pouquinho de um casamento muito divertido e interativo. Capturado pelos talentosos Chris e Sarah Rhoads , este casamento é pura diversão! Vanessa e Calvin pensavam que necessitavam de uma maneira de manterem seus convidados em um clima lúdico  durante a festa em um final de semana prolongado no Lodge Rancho Alvorada  em Guerneville,Califórnia. summer camp wedding
number signs for ceremony

Amamos essa surpresa!  Vanessa + convidados de Calvino queria fazer algo especial para surpreendê-los, assim que um amigo arredondado uma dúzia de pessoas para "julgarem" o primeiro beijo. Quando o casal se virou para a multidão após o beijo deles, os cartazes disparavam as nota: "10","9.5" rs.
Em vez de assinar um livro de visitas, os convidados circulavam seus nomes em um um ''caça-palavra'' gigante feita pelo irmão da noiva ( tambem designer gráfico) e montado sobre um belo cavalete. Todos os outros  elementos impressos divertidos foram elaborados pela Jack & Ginger .

crossword wedding guestbook
wedding fan
wedding favor bags

Veja mais desse casamento na edição de verão da Revista Martha Stewart Weddings ou na versão on-line aqui .


Fonte: Green Weds

Nenhum comentário:

Postar um comentário