terça-feira, 17 de abril de 2012

Vodka com Vinho? Sim, Absolut Tune!


Absolut Vodka lançou não só um produto, mas uma nova tendência no mercado de bebidas e que pode dar certo, ou não...rs
Absolut Tune, é o que há de melhor entre a Suécia e a Nova Zelândia quando se fala de bebidas alcoólicas. Vodka e Vinho. 
Absolut Tune é a união da conhecida Vodka Sueca Absolut e um dos melhores vinhos brancos neozeolandeses, o Brancott Estate Sauvigon Blanc.
As proporções para esse produto são de 60% vodka e 40% vinho Sauvignon Blanc. A vodka é misturada ao vinho branco no estágio de fermentação para capturar os aromas e sabores da vodka. Para os curiosos, a Tune tem apenas 14% de graduação alcoólica, dá pra tomar a vontade.
A garrafa é realmente linda. Possui um lacre branco que dá um ar de mistério ao produto. Enquanto é aberto o lacre  já podemos ver todo o trabalho artístico da  garrafa que possui uma estampa super elegante, simplesmente demais!
Infelizmente, para nós brasileiros, e dessa vez, para os americanos e europeus, a garrafa de 750 ml será vendida apenas nos limites da Austrália, onde ele foi lançado nesse mês. Pra quem ficou curioso, ai embaixo está um vídeo do lançamento da marca, em Sidney, Austrália.
Confira o vídeo:


Fonte: Mixology

Nenhum comentário:

Postar um comentário