terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Casamentos Reais: Cirque de l'Amour - Erin + Brent’s

Lembram desse casal adorável cujo publicamos como ''inspiração do dia'' no Facebook alguns dias atrás? 
Bem, um casamento incrível! Sério, é um daqueles casamentos que você vê as fotos e realmente tem vontade que estivesse lá - parece que você entrou em um filme. Erin + Brent se casaram no quintal de seus pais em Springfield, Missouri. O casamento foi um verdadeiro trabalho de amor com o pai de Erin (com a ajuda do resto da família) a construção das bancadas da cerimónia, todos os sinais maravilhosos, pendurando todas as luzes, e muito mais! E elaé também a sorte de ter floral + evento de design superstar Carissa (de JL Designs & Eventos), como sua irmã! Carissa projetado todo o evento e criou todas as flores. E Carissa sabiam que precisavam de um fotógrafo incrível para capturar o dia, assim Carlie+ Gabriel de Fotógrafos Gabriel Ryan voou para o Missouri para capturar todas as festividades. Parabéns aos grandes Erin + Brent e muito obrigado por compartilhar seudia caprichoso com a gente! 

 






 
 






 







Confira o depoimento e excecução dos detalhes desse casamento apaixonante:

''Depois de visitar muitas lojas de antiguidades em Springfield, Carissa Jowett de Designs JL e Eventos, trouxe para casa os itens favoritos e tentou dar sentido a nossa inspiração. Nós colocamos um guarda-chuva vintage, toalhas de renda,taças de bebida âmbar e poltronas de veludo. Decidimos em um casamento rústico com um toque europeu. Foi durante esse tempo que o filme Sherlock Holmes saiu. Há uma breve cena no filme em que o personagem de Robert Downey Jr está perseguindo a personagem Rachel McAdam pelas ruas sujas de Londres. Ela está vestindo um vestido de cetim rosa, uma jaqueta de damasco Marinha e chapéu combinando enquanto carregava um buquê de rosas. Enquanto ela caminha com confiança através do que parece ser "Carnies" personagens aperfeiçoando seus atos circenses, muda sua aparência de doce e elegante de ousado e interessante. "! É isso" Carissa e eu me inclinei para a frente em nossas cadeiras, os olhos fechados e disse que eu senti uma conexão imediatamente e um tema nasceu: Circus Velho Mundo.

Para mim, a cerimônia foi o destaque do evento. A decoração cerimônia foi simples e rústica. Ele honrou as nossas raízes, a natureza e o dia do nosso casamento. Os banco foram tábuas de madeira que foram pintadas  pelos meus pais e pregados em  tocos de árvores que meu pai havia cortado de uma árvore morta. Com muita ajuda da família e dos amigos que ele também era capaz de colocar mais de 150 metros de linhas elétricas subterrâneas para chegar ao local da cerimônia.

O olhar dramático para a cerimônia teve que ser as cortinas de veludo régias de enquadramento Brent e I. Nosso amigo e costureira talentosa, Laurinda Cox, costurou profundas cortinas de veludo vermelho com franjas de ouro que estavam cada um com dez metros por quatro metros. Carissa amarrou ao longo de um fio grosso nas árvores e os mantinha aberta com uma borla de ouro. Entre as cortinas eram duas árvores que Brent e eu coloquei em um buraco durante a cerimônia como um simbolismo de nosso crescimento juntos.

A verdadeira surpresa foi ouvir os votos Brent tinha escrito para mim. Eu nunca tinha ouvido falar dele expressar seu amor e compromisso de que maneira. Era cativante,engraçado e tudo que eu sonhei. Saímos da cerimônia com Viva La Vida do Coldplay, os convidados jogaram alpiste que foram colocados dentro de sacos de papel marrom. Os sacos de papel também eram personalizados. 

Os arranjos de mesa eram tão eclético como as toalhas de mesa. Assim como uma celebração poderia ter sido decorado no passado, Carissa utilizou copos de bebida, latas e vasos de bronze Hobnail que tínhamos disponível (e até mesmo voou em um pouco de seu próprio inventário de Los Angeles). As flores foram diferentes combinações de dálias, rosas cor de vinho de magia negra, cinza folhagem Dusty Miller, incendiou flores em cones laranjas, bege vagens Scabiosa, snowberries verdes. Carissa que acrescentou penas de pavão ou plumas de faisão marrons para cada peça. Cada arranjo de mesa era diferente para um verdadeiramente de um tipo floral "coleção". As placas desempenharam um grande papel neste casamento. Os plaquinhas não só orientavam aos hóspedes, mas também valorizava o tema. Meu pai e eu pensamos em cada placa. Ele então fez artesanalmente cada uma. Toda a madeira e outros materiais utilizados ou foram encontradas na propriedade ou em sobras do trabalho. Ele cuidadosamente cortou a  madeira, pintou à mão as plaquinhas, uma e especial foi feita para um jogo apertando pinos de boliche de madeira na mesa. Com a ajuda de amigos que ele fez anéis de corda e nosso entretenimento foi criado. As placas foram tão impressionantes que Brent e eu estamos usando um pouco para decorar a nossa casa.


Para mim, este casamento foi um sonho. Quando olhei para fora das cortinas do quarto da minha mãe e sobre a magnífica exibição, me lembrei de como  Brent e eu somos amados. Há uma linda tribo atrás de cada casamento bonito e essa tribo é a nossa família e amigos que vem desde o início comemorando e apoiando nosso amor até o fim.''



Parabéns a Erin + Brent! Seu dia foi INCRÍVEL! Você pode ler muitos mais detalhes sobre o dia aqui no blog de ​​Erin.


Este casamento também foi destaque na edição atual do  Real Simple Weddings !





Ficha Técnica
Floral & Decoração: JL Designs & Events
Fotografia: Gabriel Ryan Photographers
Assessoria: Sharon Taylor Designs
Cenografia Guarda-Chuvas: Bella Umbrella
Convites + Placas: My Blue Tulip Design
Vestido: Silver Moon
Bolo: Cakes by Darlene
Banda: Hey Jimmy Band
Maquiagem: Makeup by Tabitha
Buffet: Simply Delicious

Nenhum comentário:

Postar um comentário