quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Simples e Chique, o casamento dos sonhos


Muitas noivas estão a procura de um casamento simples e chique, algo totalmente elegante, atemporal, e de charme rústico. Sabendo que isso não é tarefa fácil, pesquisamos muito até chegarmos a este casamento perfeito com cara de filme, perfeito! Em um mar de laranjas e marrons das folhas do outono, haviam sentimentos puros e uma delicadeza sem igual, conhecemos o casamento que para muitas estava presente somente nos sonho.

Muito bem projetado, este casamento é uma réplica exata do estilo de vida dos noivos. Para o sucesso dessa celebração foram bem dosados os ingredientes, uma pitada rústico, uma pitada elegante ficou completamente e totalmente lindo. Os detalhes foram a a alma da festa, pois teve uma personalidade escondida em cada um. A paleta de cores e suave e a temporal.
Um estilo é puramente elegante e realmente dá vontade de casar! Digno de um conto-de-fadas!!!


Este casamento foi realmente inspirado e concebido em torno das qualidades orgânicas e crueza da natureza. A paleta de cores de verde, marrom e gelo que contribuíram para o maravilhoso efeito final. Tendo viajado pelo mundo, eles ganharam a inspiração de vários países e paisagens que visitaram.
Brooke e Dustin queriam trazer a idéia de um elegante jardim orgânico e sensação de um casamento no sul da Califórnia e conseguiram com maestria!

A esperança não se perdeu, os contos de fadas podem se tornar realidade, amor é inspirador, não é?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário