quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Champagne com Gelo? Sim, Ice Imperial!



Champagne com gelo é uma realidade, graça ao lançamento: Moët Ice Impérial.

Moët & Chandon apresenta Moët Ice Impérial, um assemblage de champagne inovador e exclusivo para ser desfrutado com gelo. Moët Ice Impérial foi desenvolvido para ocasiões diferenciadas de consumo como em bares elegantes, destinos da moda sob o sol e clubes de praia, a exemplo de St. Barts, Saint-Tropez e Ibiza, além de terraços VIP de Nova York e Las Vegas.

Lançado exclusivamente em destinos internacionais da moda, em maio de 2011, Moët Ice Impérial chegou ao Brasil em Novembro deste ano como uma maneira divertida, refrescante e estimulante de compartilhar momentos inesquecíveis com amigos, amantes de praias e aficionados por festas à beira da piscina.

O champagne Moët Ice Impérial é o primeiro champanhe criado para ser apreciado “on the rocks” e foi desenvolvido pelo Chef de Cave da Moët & Chandon, Benoît Gouez, para intensificar a experiência refrescante com aromas poderosos de frutas tropicais e sabor sencacional destacando notas de especiarias, frutas vermelhas, menta e frutas tropicais, como manga e goiaba.



“Com Moët Ice Impérial, a Moët & Chandon criou uma nova maneira de consumir champagne, além dos momentos tradicionais”, comentou Benoît Gouez, Chef de Cave da Moët & Chandon. “Pela primeira vez um champagne foi criado especialmente para ser servido com gelo, o complemento perfeito para celebrações com amigos em dias ensolarados”, completa.


A Ice Impérial Moët também lançou o "Pack Ice" que contém três garrafas de Champagne Ice Impérial, 6 taças e um balde de gelo ambos com personalizados com a marca Moët na cor branca com detalhes em preto e dourado.


Moët Ice Imperial, em breve na sua próxima festa na piscina ou no passeio na praia mais perto de você...rs


Fonte: Malagueta Comunicação e Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário