segunda-feira, 1 de agosto de 2011

JMatos Bebidas Indica:Cachaça Sagatiba Pura



A Sagatiba Pura é fabricada através do processo de coluna, sendo multidestilada, o que lhe garante um sabor suave, aroma agradável e aspecto cristalino, ideal para a preparação da tradicional caipirinha, além de diversos coquetéis.

O mais famoso é o Wallpaper, feito com SAGATIBA PURA, açúcar de baunilha, maracujá e pimenta dedo de moça. Foi eleito pela revista americana US Weekly a bebida preferida da top model Gisele Bündchen.

Outra novidade da SAGATIBA PURA é a adição de água no início da destilação, que conserva a densidade do produto, e não no final como a indústria de cachaça normalmente faz. O sistema de aquecimento da destilação é indireto por vapor, o que mantém as características originais da cana, como o aroma e o sabor. O resultado de todos esses cuidados é um produto premium de atender aos mercados e consumidores mais exigentes.

Receita Drink:

OBAMA ME AMA

O Tio Sam mandou o cara pra conhecer a nossa batucada, e a academia resolveu colocar muito ziriguidum em uma aula comemorativa.

  • - 60 ml de Sagatiba Pura
  • - 1/2 limão fatiado
  • - 12 cranberies frescas ou secas
  • - 2 colheres de chá de açúcar refinado
  • - 2 colheres e meia de chá de canela em pó

PREPARO

Macere o limão, as cranberries e o açúcar em uma coqueteleira. Adicione Sagatiba, agite bem com o gelo e sirva em um copo baixo com gelo. Por fim, enfeite com algumas cranberries.


Degustou?
Mande seu comentário.
Avalie esse drink, conte-nos sua experiencia.

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário