segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Decoração de Casamento de Conto de Fadas

Você sonha com um casamento de conto de fadas, como nos filmes? Pois saiba que é possível fazer algo do tipo na vida real, adaptando algumas ideias e apostando em elementos bem românticos. Para a decoração de casamento, o rosa é uma cor que não pode faltar. Nós sugerimos três combinações infalíveis: rosa com branco, rosa com marrom e rosa e verde. Decore cada ambiente com elementos fofos. Corações, lacinhos, borboletas...e, claro, muitas flores, principalmente rosas. Bolas de Flores penduradas também são super bem vindas.










Na hora de escolher o mobiliário, opte pelo estilo clássico. As mesas e cadeiras podem ser em madeira, pintadas de branco, ou em ouro velho.

Decoração de casamento romântica e delicada




















Já que a temática é conto de fadas, vale também se inspirar em um filme bem bonito. A mesa de doces da foto, criada por Karin Mancusi, foi totalmente inspirada nos desenhos dos jardins de Versailles, de Maria Antonieta. As próprias forminhas, em variadas formas e texturas, fazem o desenho da mesa. Romântico e sofisticado.

Decoração de casamento romântica e sofisticada



















Elementos vintage também ficam bem em um casamento de conto de fadas. O importante é criar cenários bem delicados e inspiradores.

Decoração de casamento de conto de fadas




















Para criar a sua decoração de conto de fadas:


Fontes:
http://www.inovardecoracao.com.br/
http://www.casamentoclick.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário